Monday, November 4, 2013

Começando de novo.. com intencionalidade, objetividade e determinação

Começando de novo.
Pensei em criar um novo blog. Mas antes disso, preciso escrever. Ou seja, colocar em prática todos aqueles pensamentos de hoje pela manhã, quero viver com mais intencionalidade, objetividade e ter uma vida que valha a pena, ser feliz. Para isso, preciso ter determinação.

Intencionalidade: viver a vida e não lamenta-la.
Quero viver intencionalmente, de certa forma, fazer o que quero ou preciso fazer. Neste momento, quero adotar algumas práticas em minha vida, afim de ter uma vida melhor, de ser mais feliz, mais saudável.

Objetividade: ser objetivo, simples assim.
Não quero fazer muitos planos, como de costume, ficar imaginando muitas situações. Quero ser objetivo e simplesmente fazer.

Determinação: Cumprir o prometido.
Não são metas ainda, são intenções. Mas para estas intenções se tornarem parte da minha vida preciso estar determinado. Não se limita a um dia ou uma semana, quero que façam parte da minha vida.

Assim resolvi escrever. Primeiro, porque gosto, segundo, para lembrar do que me comprometi, para me ajudar a ser intenso, objetivo e determinado.

Este texto, ao contrário dos anteriores, não será extensamente revisado, avaliado e alterado. Foi escrito e pronto, não quero perder tempo nisso(ainda), as ideias devem se ajustar e em breve escrevo mais sobre isso.

No comments:

Post a Comment